O projeto Transformando Vidas nasceu em 2018 com um objetivo bem claro: mudar a história de vida de várias gerações. O projeto se tornou tão grande que virou quadro de televisão na RecordTV e vem ajudando pessoas de todo o Brasil. No Ep. 01 conhecemos de perto a história do Cleiton de Ibotirama-BA. Sua família não possuía condições humanas de sobreviver, uma história comovente com grandes emoções

No Ep. 2 conhecemos a história da Magna. A equipe da Harrison Investimentos foi até a casa da Magna para entregar apenas uma cesta básica e viu que ela passava grandes necessidades e vivia em situação precária, a história comoveu o CEO Gabriel Harrison e virou um quadro na TV Record, vale a pena conferir essa história marcante.”


Harrison Futebol Clube é uma iniciativa do CEO Gabriel Harrison para ajudar pessoas carentes a serem inseridas no esporte com assistência de profissionais da área. O projeto começou pequeno e hoje já tomou proporções internacionais, da nossa escolinha já saíram jogadores para diversos clubes profissionais do Brasil e recentemente para a Espanha.


O projeto social para surdos começou em 2018 com o Curso EAD Quero Ser Trader, após sermos procurados no Instagram por uma pessoa que possuía limitações auditivas. Ele queria ter a oportunidade de fazer o curso, porém era impossível pelas suas limitações físicas. Inicialmente a Harrison Investimentos iria traduzir apenas para ele ter essa oportunidade, porém vendo que isso poderia ajudar toda essa comunidade o Quero Ser Trader EAD abriu inscrição para todos os surdos do Brasil, com todas as vídeo aulas traduzidas pela nossa interprete oficial Jéssica, todas as palestras e todas as participações da Harrison Investimento em público hoje são interpretadas em Libras.


A Harrison Eco Reserva, situada em uma área de reserva ambiental, perto de uma nascente importante para o Distrito Federal, área que estava sendo desmatada, no inicio de Julho/2019 foram plantadas 100 mudas, iniciando o projeto de reflorestamento da área, o objetivo da Harrison Eco Reserva é plantar cerca de 20 mil mudas no local em um ano.


Robertson tem 37 anos é policial e o triatleta da Harrison Investimentos, nós sempre buscamos incentivar o esporte e o “Robinho” tem a garra e determinação pra alcançar grandes objetivos no esporte, em 2019 a Harrison Investimentos inscrteveu o atleta em duas provas longas, o atleta tem todo o supervisionamento para garantir o maximo desempenho nas provas, Gabriel Harrison é um investe no esporte e muda a vida dos atletas.

Incentivando a cultura de educação financeira desde cedo, a Harrison Investimentos possui um aluno de 13 anos que já é destaque nesse mercado, com poucos dias de aulas presenciais Fernando Falcão se tornou um trader apto à operar na bolsa de valores, uma prova de que não existe idade para entrar nesse mercado, com a supervisão de seus pais Fernando é um destaque para a sua geração. Você preocupa com o futuro dos seus filhos? Comece ensina-los sobre finanças desde cedo!